Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
Só é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que ainda NÃO entraram em produção.
Você pode cancelar entrando na área do cliente em “Meus pedidos”
e clicar na opção “Cancelar pedido”
Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
Por exemplo, seu arquivo está no status PAGAMENTO EFETUADO.
Assim que o cliente acessa seu pedido, já fica disponível para ele o cancelamento. O mesmo acontece em status de verificação inicial, com problemas.
Status de VERIFICAÇÃO INICIAL
Status ARQUIVO C/ PROBLEMAS
Exemplo: Em um pedido com dois Itens, é possível cancelar um dos itens sem interferir na produção do pedido. Os itens que não foram cancelados seguirão o processo de produção normal.
Selecione o item que deseja que seja excluído e nos informe o motivo do cancelamento.
Após esse procedimento confirme o cancelamento.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Aproveite para conferir outras instruções abaixo:
– Utilizando as cores corretamente
– Conheça mais sobre o PDF/X-1A
Veja mais instruções clicando aqui.