Instruções Gerais


Transportes

Voltar

Entrega Zero Risco

TERMO DE GARANTIA

A Entrega Zero Risco da Gráfica Imprima Rápido é uma garantia que oferece cobertura total na entrega dos produtos adquiridos com a empresa.

1) SERVIÇO

O serviço Entrega Zero Risco é uma escolha opcional do cliente, com o custo de R$ 3,50, que tem como objetivo assegurar plena eficiência na entrega dos materiais adquiridos com a Gráfica Imprima Rápido.

A cobertura é válida para entregas no endereço entregue diretamente em seu endereço em perfeitas condições, por meio dos correios, ou entregues em um de nossos balcões de retirada, por meio de transportadoras.

2) REPRODUÇÃO AUTOMÁTICA

Todos os itens do mesmo pedido que forem entregues amassados ou molhados terão reprodução automática sem custo para o cliente.

Caso ocorra uma das situações apresentadas acima, o cliente deverá enviar para o setor de Logística da Gráfica Imprima Rápido um vídeo ( com no mínimo 30 segundos e em resolução aceitável), a fim de que os consultores da empresa possam analisar as condições em que o material se encontra. Posteriormente o setor responsável irá analisar cada caso em particular, e poderão deferir ou indeferir a solicitação de reprodução do pedido.

O prazo para que o cliente entre em contato com a empresa para solicitar a análise do(s) produto(s) para possível reprodução é de até 15 dias após a data de chegada do pedido no endereço do cliente ou no balcão de retirada (conforme a modalidade de transporte escolhida no momento da compra).

3) ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS

Para aqueles que tiverem atrasos na entrega do pedido, o contratante terá o direito a um atendimento exclusivo, realizados por um consultor do setor de Logística da empresa a fim de identificar a causa do atraso e possibilitar a aceleração da entrega.

O pedido será considerado em atraso quando houver mais de 2 dias após o prazo estipulado de entrega.

4) RESSARCIMENTO

O ressarcimento será procedido em caso de extravio do material enviado, quando o cliente optar por ele ao invés da reprodução do pedido.

Para todos os casos de extravio, será feita a reprodução integral do pedido ou o ressarcimento dos valores em forma de créditos pré-pagos na loja virtual. O cliente deverá escolher uma das duas opções.

É considerado extravio quando forem ultrapassados 5 dias após prazo de entrega estipulado para o pedido.

Assim que for confirmado o extravio, caso a opção seja pelo ressarcimento, os créditos pré-pagos serão disponibilizados no cadastro do cliente em até 24 horas. Se a opção escolhida for a reprodução, esta terá início em até 24 horas.

 

Aproveite para conferir outras instruções abaixo:

Utilizando as cores corretamente

Montagem do arquivo

Fechamento do arquivo

Conheça mais sobre o PDF/X-1A

Veja mais instruções clicando aqui.